Reciclamos Sucata de Metal

O uso de sucata de metais é feito em larga escala pelas indústrias, onde metais usados são reaproveitados para a produção de peças novas, de modo a trazer uma série de benefícios em comparação com outros processos de aquisição, como a compra de matéria-prima obtida da natureza. Esta alternativa para a compra de materiais é mais comum nas indústrias metalúrgicas e automobilísticas.

Os tipos de materiais mais comum na comercialização de sucata de metais são: Zinco, Latão, Chumbo, Bronze e Alumínio. Todos estes metais compartilham uma alta resistência à agentes externos como temperaturas e umidade, possibilitando que eles sejam utilizados em locais com condições adversas sem que sofram o desgaste natural de forma acelerada.

Outra grande diferença entre os produtos de sucata de metais são os formatos em que são comercializadas, tornando-se possível realizar a compra de blocos de sucata com uma quantidade de peso determinada para facilitar o seu transporte. Em alguns tipos de metais, é possível ter uma concentração ainda maior em cada bloco, pois, metais como o alumínio são extremamente leves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *